(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende fuzil, drogas e prende três homens no Cabana do Pai Tomás

Militares realizavam operação quando surpreenderam trio em um dos becos da comunidade


postado em 04/09/2019 08:31 / atualizado em 04/09/2019 11:57

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma operação da Polícia Militar (PM) no Bairro Cabana do Pai Tomás, Região Oeste de Belo Horizonte, levou à prisão de três homens e à apreensão de um fuzil e drogas no fim da noite de terça-feira. 

Segundo a PM, por volta das 23h, militares faziam diligências na comunidade quando abordaram os suspeitos no cruzamento do Beco Santa Luzia com a Rua Independência. O local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. 

Pouco antes da abordagem, enquanto monitoravam os rapazes que têm 18, 19 e 21 anos, os policiais ouviram o trio conversando sobre um fuzil. Eles pediram apoio, montaram um cerco detiveram os suspeitos.

Conforme a PM, eles negaram que tivessem um fuzil, mas uma foto da arma foi localizada no celular do mais novo. Autorizados a entrar na casa dele, eles localizaram a arma no quarto. Foram apreendidos um fuzil calibre 762, um silenciador, uma luneta, 15 munições e materiais para montagem da mesma arma.

No beco foram apreendidas 43 buchas de maconha, oito porções da mesma droga. Os presos foram encaminhados à Políia Civil. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)