(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem furta celular no Centro de BH e acaba preso na porta de companhia da PM

Vítima trabalha em uma loja e foi empurrada contra a porta pelo ladrão. Testemunhas gritaram por socorro e o homem foi detido


postado em 02/09/2019 10:38

Após furtar celular, homem passou correndo pela porta da 6ª Companhia da PM, onde foi detido(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Após furtar celular, homem passou correndo pela porta da 6ª Companhia da PM, onde foi detido (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 32 anos foi detido após furtar o celular de uma funcionária de uma loja no Centro de Belo Horizonte nesta segunda-feira. Segundo a Polícia Militar (PM), ele já foi detido outras vezes pelo mesmo crime. 

O terceiro-sargento Ronaldo Lúcio Rodrigues Aquino conta que a vítima, de 46 anos, estava esperando a abertura da loja, na Rua dos Guaranis, quando foi surpreendida pelo homem que a empurrou contra a porta e tomou seu celular. 

Enquanto o ladrão fugia, pedestres começaram a gritar e chamaram atenção da polícia. O homem acabou preso ao passar correndo pela porta da 6ª Companhia da Polícia Militar, na Rua dos Carijós

Conforme o sargento Aquino, o homem é morador de rua e usuário de crack. Ele tem quatro passagens pela polícia por furto e roubo. Após o registro do boletim de ocorrência, ele será levado a uma unidade da Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). 

O celular da vítima foi jogado no chão pelo ladrão, mas foi achado por um pedestre que o entregou à polícia. A mulher não se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)