(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros controlam incêndio ateado por uma criança em Uberaba

O incêndio pode ter sido iniciado em um colchão de forma acidental


postado em 31/08/2019 10:14 / atualizado em 31/08/2019 12:16

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar incêndio em residência na rua Paulo Manso de Oliveira, 295 Residencial Rio de Janeiro, em Uberaba. De acordo com os bombeiros, as chamas se  propagaram rapidamente num dos quartos e atingiram o outro quarto, com risco de se alastrar para o restante da casa. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

No momento em que o fogo iniciou,  a família dormia. Os bombeiros acreditam que o incêndio pode ter sido iniciado por um dos filhos de 8 anos, que usava um isqueiro e,possivelmente, ateou fogo no colchão. Felizmente, os bombeiros controlaram o incêndio com rapidez. Ninguém se feriu. 

Os bombeiros seguiram com o rescaldo. As chamas destruíram colchões, guarda roupas, armários, televisor, hack, portas, forro de PVC, rede elétrica e as paredes ficaram chamuscadas. Também foram identificadas trincas nas paredes, que indicam comprometimento estrutural.

Para combater o incêndio, o Corpo de Bombeiros empenhou três viaturas. Dez profissionais atuaram e foram usados 7 mil litros d’água. A perícia técnica e Defesa Civil foram acionadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)