(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedreiro avista cobra, a segura pela cabeça e chama os bombeiros em Minas

Bombeiros resgataram serpente que estava escondida em buraco no jardim do motel em Araguari. Coragem do homem chamou atenção de funcionária do estabelecimento


postado em 27/08/2019 17:18 / atualizado em 27/08/2019 20:52

Serpente da espécie jiboia, com aproximadamente um metro de comprimento, foi solta em seu habitat(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Serpente da espécie jiboia, com aproximadamente um metro de comprimento, foi solta em seu habitat (foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Uma cobra foi capturada no jardim de um motel às margens da BR-050, em Araguari, no Triângulo Mineiro, na tarde desta terça-feira (27). Um funcionário capturou a jiboia, de aproximadamente um metro de comprimento, e chamou o Corpo de Bombeiros.

A primeira aparição ocorreu de manhã. Segundo uma funcionária que trabalha no local, o primeiro a ver o animal foi um pedreiro ao usar uma torneira no jardim, mas logo ela entrou em um buraco e não foi possível localizá-la.

Ao contar aos colegas, todos ficaram atentos com a possibilidade de encontrar o réptil novamente. No início da tarde, houve a segunda aparição. O pedreiro viu a cobra no mesmo lugar de antes e a segurou pela cabeça. Ela enrolou em seu braço e ele a colocou em um tambor enquanto aguardava os bombeiros.

“A gente pensa que é judiação fazer maldade. Pra não matar, a gente foi e ligou pros bombeiros”, contou a funcionária sobre a coragem do rapaz. “Aquele ali não tem medo, não. É criado em roça”, disse.

A equipe de plantão da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araguari capturou a serpente e a soltou em seu habitat.
 
 
*Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)