Publicidade

Estado de Minas

Mulher é flagrada com maconha escondida na vagina na Nelson Hungria

Material foi descoberto quando mulher entrava para visita na unidade prisional da Grande BH. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia


postado em 19/08/2019 13:07

(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
(foto: Polícia Militar/ Divulgação)
Uma mulher foi presa neste domingo após ser flagrada tentando entrar para visita na Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, portando substâncias parecidas com maconha escondidas na vagina. O flagrante ocorreu por volta das 16h30 de domingo.

De acordo com as informações da ocorrência, Claudia Almeida Souza do Nascimento, que tem cadastro como namorada de um preso, foi flagrada na ala 24 do anexo 2 da Nelson Hungria com objetos suspeitos na vagina. Ela dispensou a substância parecida com maconha assim que foi constatada a suspeita.

A Polícia Civil informa que foi ratificado o flagrante por tráfico ilícito de drogas e Claudia Nascimento já foi encaminhada a uma delegacia.

Um pouco antes, durante o mesmo plantão na Nelson Hungria, uma outra mulher, cadastrada como esposa de um dos detentos, e que estaria grávida de três meses, teria tentado entrar na unidade com balas e maconha introduzidas na vagina. Entretanto, a Polícia Civil afirma não haver nenhum registro desta ocorrência.


Publicidade