(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus do transporte público pega fogo em BH

Coletivo da linha 325 (Estação Barreiro/Flávio Marques Lisboa) teve pane elétrica, segundo a Polícia Militar, e ficou completamente destruído


postado em 08/08/2019 23:34 / atualizado em 09/08/2019 07:44

(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
(foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um ônibus da linha 325 (Estação Barreiro/Flávio Marques Lisboa) pegou fogo no Bairro Flávio Marques Lisboa, na noite desta quinta-feira, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.


Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido na ocorrência. O ônibus estava em seu ponto final, na Avenida Menelick Carvalho, altura do número 1.006, De acordo com a Polícia Militar, o motorista relatou que percebeu uma pane elétrica e tentou apagar o incêndio com um extintor, mas não teve sucesso.

Ele abriu as portas do coletivo para os passageiros saírem, momento em que uma viatura da PM chegou ao local. Os militares isolaram a área para que ninguém se ferisse na ocorrência. 


Duas viaturas dos bombeiros se deslocaram ao local por volta das 19h. Foram gastos, aproximadamente, 1,5 mil litros de água para apagar o incêndio. O veículo, no entanto, foi completamente queimado. Os trabalhos no local terminaram por volta das 21h.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)