(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ônibus é incendiado e fogo também atinge carro em Contagem

Coletivo estava estacionado em ponto final quando motorista foi abordado por criminosos, que chegaram com galão de gasolina e indicaram que o crime teria relação com a Penitenciária Nelson Hungria


postado em 01/04/2019 08:28

Bombeiros foram acionados, mas fogo destruiu completamente ônibus e carro(foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Bombeiros foram acionados, mas fogo destruiu completamente ônibus e carro (foto: Reprodução da Internet/WhatsApp)
Um ônibus foi completamente destruído por um incêndio criminoso na noite deste domingo nos limites entre Belo Horizonte e Contagem. Segundo a Polícia Militar, às 19h45 o condutor do coletivo da linha 2035 (Bairro das Indústrias/Centro) contou que estacionou na Rua Senador Lúcio Bittencourt, na Vila São Paulo, quando foi abordado por dois homens.

Eles portavam uma arma de fogo, estavam encapuzados e um deles levava um galão de gasolina. Com a arma em punho, ele teria ordenado para o motorista sair de perto do ônibus e não olhar para trás. Eles disseram que iam colocar fogo no veículo e que seriam da Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, presídio de segurança máxima na Grande BH.

Somente o condutor do ônibus presenciou o crime e quando se afastou do local percebeu o coletivo queimando. Um veículo Prisma que estava estacionado ao lado do coletivo também pegou fogo, em virtude das labaredas que se espalharam.

Os dois veículos foram completamente destruídos e militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para apagar as chamas. Um representante da empresa Zurick, responsável pelo ônibus, providenciou o reboque e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia de plantão de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)