(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Milton Nascimento está debaixo de cobertas em Juiz de Fora; o que esperar do tempo nesta semana

Em Juiz de Fora, onde Milton Nascimento tem uma casa, o tempo deve se manter nublado com chuvisco. Frio deve durar apenas até quarta-feira


postado em 05/08/2019 11:30 / atualizado em 05/08/2019 13:04

Em Juiz de Fora, onde o cantor e compositor tem uma casa, o tempo deve se manter nublado com chuvisco(foto: Instagram/ reprodução )
Em Juiz de Fora, onde o cantor e compositor tem uma casa, o tempo deve se manter nublado com chuvisco (foto: Instagram/ reprodução )
Uma nova massa de ar frio chega a Minas Gerais, as temperaturas voltam a cair e o cantor e compositor Milton Nascimento já parece bem preparado. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa de ar polar atua no estado, mas o frio deve durar apenas até quarta-feira, quando as temperaturas voltam a subir.

De acordo com o instituto, as baixas temperaturas se devem a chegada de uma massa polar ao estado após a passagem de uma frente fria. "Primeiro, temos a frente fria que deixou a os dias bem nublados durante o fim de semana e as temperaturas mais frias durante a madrugada. Agora, uma massa de ar polar se aproxima do estado", explicou Cléber Souza, meteorologista do Inmet.

A previsão é do dia parcialmente nublado a nublado com pancada de chuva isolada no Triângulo Mineiro e Oeste. O céu nublado deve ficar parcialmente nublado com chuvisco no Sul, Sudoeste, Campo das Vertentes, Zona da Mata, Metropolitana, Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha. Nas demais regiões, céu deve ficar claro a parcialmente nublado.

A chuva para o fim de semana não veio e o dia permaneceu apenas nublado. Entretanto, de acordo com Cléber Souza, a possibilidade de chuvisco aumenta nesta segunda-feira em todo o estado.

Em Juiz de Fora, na Zona da Mata, onde Milton Nascimento tem uma casa, o tempo deve se manter nublado com chuvisco. Ele postou uma foto em seu Instagram na manhã desta segunda-feira. E, haja cobertas! A temperatura mínima foi de 10 graus no início da manhã. A máxima deve alcançar 24 graus. Segundo o instituto, amanhã os termômetros devem subir um pouco e a mínima deve ser de 13 graus.



CAPITAL MINEIRA A previsão não é muito diferente em Belo Horizonte, onde o céu deve ficar nublado a parcialmente nublado com chuvisco. A mínima foi de 8 graus e a máxima deve alcançar 22 graus. A sensação térmica foi de -4 graus na Região Oeste de Belo Horizonte. Amanhã, a mínima pode chegar a 10 graus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)