Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre em acidente no mesmo lugar onde bateu carro e matou mulher

Vítima de 21 anos estava em velocidade muito além do permitido, segundo a Polícia Militar (PM). Caso aconteceu na Região do Alto Paranaíba


postado em 02/08/2019 19:52 / atualizado em 03/08/2019 16:29

Trecho em que o jovem morreu nesta sexta e atropelou mulher em 2017(foto: Divulgação/PMMG)
Trecho em que o jovem morreu nesta sexta e atropelou mulher em 2017 (foto: Divulgação/PMMG)

 

Um jovem de 21 anos morreu na manhã desta sexta-feira (2) em Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), ele dirigia uma caminhonete modelo Fiat Strada prata e perdeu o controle da direção na MG-230. O veículo capotou e a vítima perdeu a vida no local.

 

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, o condutor corria muito e, por isso, perdeu o controle direcional do veículo em uma curva. Ele foi deslocado a um hospital de Patos de Minas, na mesma região, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Uma coincidência chamou a atenção dos militares. De acordo com eles, em 31 de julho de 2017, Roberto Júnior Camargo de Souza, o jovem morto, dirigia uma caminhonete que bateu de frente com um carro na mesma estrada, a apenas um quilômetro do local do acidente desta sexta-feira. Na época, o acidente provocou a morte de uma mulher de 27 anos.

 

Segundo a Polícia Militar, a caminhonete estava com a documentação regular.

 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade