(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem atira contra clientes de bar, mata um e deixa três feridos no Bairro Glória

Primeiros levantamentos da Polícia Militar indicam que atirador teria passado pelo local e voltou depois de ver alguma pessoa específica. Ele fugiu e ainda não foi encontrado


postado em 27/07/2019 10:01

Segundo a PM, crime ocorreu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e bandido fugiu pela Rua Boassara(foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Segundo a PM, crime ocorreu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes e bandido fugiu pela Rua Boassara (foto: Reprodução da Internet/Google Street View)
Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas depois que um homem atirou contra clientes de um bar no Bairro Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, no início da manhã deste sábado. De acordo com a Polícia Militar, o autor do crime disparou diversas vezes contra pessoas que estavam no estabelecimento da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. Uma delas, atingida por mais tiros, acabou morrendo.

Os disparos também acertaram outras três pessoas com menor gravidade, sendo que duas delas já foram liberadas do hospital e uma foi transferida do Hospital Alberto Cavalcanti para o Hospital João XXIII.

Segundo o tenente Thiago Teixeira Nunes, do 34º Batalhão da PM, o atirador chegou a pé e também fugiu caminhando depois de fazer os disparos. As informações pela PM até o momento indicam que o assassino teria passado pelo local antes, viu alguém e retornou para cometer o crime. Nas conversas da polícia com testemunhas que estavam no local, as pessoas disseram que não conhecem o atirador.

O mesmo bar já foi alvo de outras ocorrências, segundo a PM. Há cerca de 30 dias um homem foi socorrido vítima de agressão e ele também está entre os feridos do fato de hoje, mas a PM ainda não sabe se os casos estão relacionados.

O atirador conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. A PM tentou localizar imagens que possam ajudar na investigação do caso, mas na única residência que tinha um equipamento que poderia ajudar a câmera estava desligada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)