
Os disparos também acertaram outras três pessoas com menor gravidade, sendo que duas delas já foram liberadas do hospital e uma foi transferida do Hospital Alberto Cavalcanti para o Hospital João XXIII.
Segundo o tenente Thiago Teixeira Nunes, do 34º Batalhão da PM, o atirador chegou a pé e também fugiu caminhando depois de fazer os disparos. As informações pela PM até o momento indicam que o assassino teria passado pelo local antes, viu alguém e retornou para cometer o crime. Nas conversas da polícia com testemunhas que estavam no local, as pessoas disseram que não conhecem o atirador.
O mesmo bar já foi alvo de outras ocorrências, segundo a PM. Há cerca de 30 dias um homem foi socorrido vítima de agressão e ele também está entre os feridos do fato de hoje, mas a PM ainda não sabe se os casos estão relacionados.
O atirador conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. A PM tentou localizar imagens que possam ajudar na investigação do caso, mas na única residência que tinha um equipamento que poderia ajudar a câmera estava desligada.