(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jogadores mandam mensagens de apoio à vítima de linha chilena

Recados foram publicados nas redes sociais. Menino que sonhava em ser jogador de futebol teve uma perna amputada após ser ferido pela perigosa linha cortante em Betim, na Grande BH


postado em 24/07/2019 20:45 / atualizado em 24/07/2019 23:23



Atingido por uma linha chilena enquanto caminhava pelas ruas de Betim - ferimento que levou à amputação de uma perna -, o adolescente Gabriel Lucas Alves, de 15 anos, recebeu mensagens de apoio de jogadores do Atlético-MG, Cruzeiro e Figueirense. Os recados foram publicados nas redes sociais.

Centroavante do Cruzeiro, Fred manifestou solidariedade por meio dos stories de sua conta no Instagram. "Fala, Gabriel, aqui é o Fred. Tô aqui porque fiquei sabendo da sua história. Eu quero falar pra você que é pra você ter muita força, ânimo, dizer pra você que Deus sabe de todas as coisas, da sua vida, que é muito preciosa pra Deus. Jesus te ama muito, cara, e eu quero te conhecer pessoalmente, tá bom?", afirmou o atleta.

Luan, atacante do Galo, também gravou um vídeo de apoio ao garoto. "Quero te mandar um abraço, que Deus te abençoe, você e toda sua família. Tenha fé, fé em Deus, fé na vida, tudo vai dar certo e valeu. Um grande abraço", disse o jogador. 

Luan, atacante do Atlético-MG, e Fred, centroavante do Cruzeiro, gravaram vídeos de apoio a Gabriel, que teve uma perna amputada após ser ferido por uma linha chilena. Jovem sonhava em ser jogador de futebol(foto: Instagram/reprodução)
Luan, atacante do Atlético-MG, e Fred, centroavante do Cruzeiro, gravaram vídeos de apoio a Gabriel, que teve uma perna amputada após ser ferido por uma linha chilena. Jovem sonhava em ser jogador de futebol (foto: Instagram/reprodução)


Goleiro do Figueirense, Elisson Aparecido confortou o jovem relembrando a perda recente de seu filho. "Há oito meses, eu perdi meu filho. E é uma dor insuportável, mas Deus tem me dado muita força para saber lidar com essa ausência. Que Ele também te te abençoe e que você continue firme para passar por tudo isso”, concluiu.  

Henrique Pacheco, volante do Cruzeiro, desejou força e pronta recuperação ao adolescente. "A gente passa por tudo e quando passa a gente fica mais forte. Vai dar tudo certo. Força aí, guerreiro".


Acidente e amputação

Menino que sonhava em ser jogador, Gabriel teve as pernas feridas por uma linha chilena no último sábado (20), enquanto caminhava pela avenida José Inácio Filho, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele retornava de um treino de futebol no Clube São Cristóvão, quando foi atingido pelo fio, usado para empinar pipa. 

Quatro vezes mais cortante que o cerol, a linha chilena estava suspensa na rua, quando um ônibus passou, arrastando-a pelo escapamento. Durante essa movimentação, atingiu pernas de Gabriel. 

Por causa do acidente, ele teve que amputar a perna esquerda do joelho para baixo. O procedimento foi realizado nesta quarta (24), no Hospital Regional de Betim. A previsão é de que o garoto tenha alta em 4 dias.








receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)