Publicidade

Estado de Minas

Polícia apreende drogas e arma durante operação em aglomerados de BH

Ação combate homicídios, tráfico de drogas e armas em quatro comunidades da capital


postado em 19/07/2019 12:32 / atualizado em 19/07/2019 12:37

Materiais apreendidos pela manhã na operação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Materiais apreendidos pela manhã na operação (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Uma operação do 22º Batalhão da Polícia Militar (PM) levou à apreensão de drogas e uma arma na manhã desta sexta-feira em comunidades das regiões Leste e Centro-Sul de Belo Horizonte

(foto: Polícia Militar/Divulgação)
(foto: Polícia Militar/Divulgação)
A ação foi batizada de “Êxodo 20:13” em referência ao versículo da Bíblia “Não matarás”. O objetivo da operação era combater homicídios, tráfico de drogas e armas. 

Nesta manhã, 75 policiais percorreram o Aglomerado da Serra, Morro do Papagaio, Morro das Pedras e o Complexo Alto Vera Cruz/Taquaril. 

Eram 15 mandado de prisão por tráfico de drogas, receptação, porte e posse ilegal de arma de fogo, 23 mandados de busca e apreensão de adolescentes infratores e nove de busca e apreensão em residências. 

Um balanço parcial foi divulgado no início da tarde. Segundo a PM, um homem foi detido por uso de drogas. Foram apreendidos 364 pinos de cocaína, uma pistola semiautomática calibre 9 milímetros, nove munições do mesmo calibre, 212 buchas de maconha, 40 porções da mesma droga, R$ 212 em dinheiro e dois celulares. 

Setenta e cinco policiais militares participaram da operação(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Setenta e cinco policiais militares participaram da operação (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade