(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio no segundo andar de casa mobiliza Corpo de Bombeiros em BH

Homem que teria ateado fogo em residência foi preso. Defesa Civil Municipal isolou local atingido


postado em 25/06/2019 14:39 / atualizado em 25/06/2019 17:55

Os bombeiros fizeram buscas no imóvel onde um rapaz teria colocado fogo(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Os bombeiros fizeram buscas no imóvel onde um rapaz teria colocado fogo (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Equipe do Corpo de Bombeiros se deslocou na tarde desta terça-feira para combater incêndio no terceiro andar de uma residência do Bairro Jardim Guanabara, na Região Norte de Belo Horizonte.

Segundo o chamado feito aos bombeiros, possivelmente, havia uma mulher idosa dentro da casa. Os militares realizaram busca em toda a residência, contudo, não encontraram vítimas no local. Cinco viaturas do 3º Batalhão de Bombeiros Militar foram deslocadas para a ocorrência.

Segundo moradores, rapaz que ateou foto à residência teria sido ameaçado antes de detido pelos policiais(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Segundo moradores, rapaz que ateou foto à residência teria sido ameaçado antes de detido pelos policiais (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


A Polícia Militar (PM) prendeu um suspeito de ter colocado fogo na residência. Com a chegada dos militares, o homem foi ameaçado de agressão pela vizinhança.

A Defesa Civil Municipal realizou vistoria na residência e informou que não houve danos estruturais ao imóvel. Ainda assim, o pavimento atingido pelo fogo foi temporariamente isolado para ações de recuperação.

Cinco viaturas dos Bombeiros atenderam ao chamado à residência do Bairro Jardim Guanabara(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Cinco viaturas dos Bombeiros atenderam ao chamado à residência do Bairro Jardim Guanabara (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
 
* Sob supervisão de Marta Vieira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)