(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após mais de 24 horas, bombeiros conseguem resgatar corpo de homem soterrado em Betim

Vítima tentava retirar areia de um barranco quando ele desmoronou. Local não oferecia segurança para o resgate


postado em 22/06/2019 14:59 / atualizado em 22/06/2019 15:39

Bombeiros precisaram do apoio de um trator para localizar o corpo da vítima(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros precisaram do apoio de um trator para localizar o corpo da vítima (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros informou, na tarde deste sábado, que uma equipe conseguiu resgatar o corpo de um homem que foi soterrado há mais de 24 horas em um deslizamento de terra no Bairro Vila Verde, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

O acidente ocorreu nessa sexta-feira. A vítima foi identificada como Edielson Valanzuela Correia, de 37 anos. De acordo com os bombeiros, ele tentava tirar areia de um barranco quando ele desmoronou, surpreendendo e soterrando a vítima. Ontem, os bombeiros disseram que o local não oferecia condições de segurança para que a equipe chegasse à vítima para o resgate. “Ainda existe um barranco que está prestes a desabar e, por isso, foi solicitada uma escavadeira”, informou a assessoria de imprensa da corporação.  

Nesta manhã, 14 militares trabalhavam no local com o auxílio de máquinas. A perícia da Polícia Civil já havia analisado o local do acidente. “O óbito é presumido, visto que a vítima está a quase 24 horas soterrada. Como foi ressaltado anteriormente, o resgate não foi realizado ontem, pois a cena não estava segura para o trabalho dos militares”, enfatizou a assessoria. 

Hoje, por volta das 14h40, o Corpo de Bombeiros confirmou o resgate de Edielson, já sem vida. A perícia e o rabecão foram chamados. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)