(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas TRÁFICO

Homem é preso ao levar 100 quilos de maconha em caminhonete

Ele ia de Nova Serrana até o Espírito Santo e receberia dinheiro pelo transporte da droga


postado em 22/06/2019 09:02 / atualizado em 22/06/2019 10:47

(foto: PRF/Divulgação)
(foto: PRF/Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 quilos de maconha durante fiscalização da operação Copa América, na virada da noite de sexta-feira para este sábado, na cidade de Florestal, na região metropolitana, a 65 quilômetros de Belo Horizonte.

Por volta das 0h30, na praça de pedágio do KM 389, na BR-262, um veículo foi abordado e o motorista demonstrou nervosismo, o que causou desconfiança nos policiais. Ao começar a inspeção, a equipe da PRF observou alterações na caçamba do carro, um Saveiro, e logo questionou o condutor, que confessou que estava transportando a droga.

A maconha foi encontrada em compartimentos ocultos na lateral do automóvel. O motorista, identificado apenas como J.C. d. S., também disse que ia de Nova Serrana, na região Centro-Oeste, para o município de Viana, no Espírito Santo, e receberia dinheiro para fazer o transporte do entorpecente. A ocorrência foi considerada tráfico de drogas, o homem foi detido em flagrante, e a substância foi levada para a delegacia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)