Publicidade

Estado de Minas

Homem entra em ônibus e ameaça motorista com uma faca no Belvedere

Em outra ocasião, condutor teria impedido que agressor continuasse no veículo por não ter pago passagem


postado em 17/06/2019 18:52 / atualizado em 17/06/2019 19:41

Ameaças ocorreram em frente ao ponto de ônibus próximo ao BH Shopping (foto: Reprodução/ Google Street View)
Ameaças ocorreram em frente ao ponto de ônibus próximo ao BH Shopping (foto: Reprodução/ Google Street View)

Policiais militares prenderam um homem de 28 anos que ameaçava o motorista da linha 4110 (Dom Cabral/Belvedere) com uma faca, na manhã desta segunda-feira. O homem disse que estaria revoltado com o condutor, que, em uma outra ocasião, o teria impedido de permanecer no ônibus por não ter pago a passagem. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 7h, o suspeito entrou no ônibus, no ponto em frente ao BH Shopping, no Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Conforme relato do motorista aos policiais, ao entrar no veículo, o homem o questionou “se ele lembrava dele”. No primeiro momento, o suspeito teria mantido a mão dentro da própria mochila, como se escondesse algo.

Depois disso, ele retirou a faca e ameaçou o condutor, que conseguiu se desviar do agressor e empurrá-lo para fora do veículo. Uma outra pessoa que estava dentro do ônibus também saiu do coletivo e conseguiu tirar a faca da mão do homem e imobilizá-lo.  

Os policiais chegaram ao local e detiveram o homem de 28 anos. Em contato com os agentes, ele disse que estava com raiva do motorista porque, em outro dia, o condutor teria ordenado que ele saísse do ônibus, por não pagar a passagem. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade