(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ladrão morde uma das vítimas e é espancado por populares em BH

Crime ocorreu na manhã desta sexta-feira na Região da Pampulha. Segundo a PM, homem tinha outras passagens por roubo e tráfico de drogas


postado em 14/06/2019 17:55 / atualizado em 17/06/2019 16:33

Réplica de arma de foto foi apreendida e celulares recuperados(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Réplica de arma de foto foi apreendida e celulares recuperados (foto: Polícia Militar/Divulgação)

Um homem, de 24 anos, assaltou três pessoas em um ponto de ônibus e depois foi agredido por populares. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira, no Bairro Suzana, Região da Pampulha. De acordo com a polícia, uma das vítimas foi mordida pelo criminoso.

Testemunhas identificaram o homem como autor de outros dois assaltos na última quarta-feira. Contudo, dessa vez, as vítimas reagiram. Elas relataram que o homem desceu da motocicleta, apontou a arma de brinquedo e mandou entregar o celular. Após recolher os pertences, as vítimas lutaram com o criminoso.

A polícia informou que ele cometia os roubos pela manhã, quando as pessoas saíam para trabalhar. No roubo da última quarta, testemunhas afirmaram que ele estava com outra motocicleta, que os policiais desconfiam que seja roubada também.

Quando a PM chegou, o assaltante foi encontrado com a roupa rasgada e um grande hematoma no rosto. Ele foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, antes de ser levado para a delegacia. As vítimas, uma mulher, de 27 anos, e dois adolescentes, ambos de 17, também precisaram de atendimento médico devido à briga. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi preso diversas vezes por roubo e tráfico de drogas. A última vez que ele deixou a cadeia, foi em 15 de abril deste ano. 

Foram apreendidos uma réplica de arma de fogo e uma motocicleta com queixa de furto usada no crime. Os celulares das vítimas foram recuperados.
 
* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)