(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GREVE GERAL

Intoxicada com fumaça de protesto, mulher é internada em estado gravíssimo em Hospital de BH

Ela passava de ônibus pela Avenida Antônio Carlos, onde manifestantes queimavam pneus em protesto contra a Reforma da Previdência e cortes na Educação


postado em 14/06/2019 09:06 / atualizado em 14/06/2019 14:59

Manifestação na Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da UFMG, onde manifestantes (foto: Reprodução Twitter)
Manifestação na Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da UFMG, onde manifestantes (foto: Reprodução Twitter)

Uma mulher de 52 anos que circulava de ônibus pela Avenida Antônio Carlos, nas proximidades da UFMG - um dos pontos de manifestação da greve geral, deflagrada nesta sexta-feira (14) - foi internada em estado gravíssimo no Hospital Risoleta Tolentino Neves

Segundo a Polícia Militar, Edi Alves Guimarães, de 52 anos, inalou a fumaça proveniente da queima de pneus realizada pelos manifestantes, que protestam contra a reforma da previdência e cortes na educação. 

O Risoleta Neves informou que Edi teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos médicos e passou por procedimentos de emergência. Em seguida, foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A paciente corre risco de morrer. 

Ainda de acordo com a PM, os demais passageiros do ônibus não foram intoxicados pela queima dos pneus. A Avenida Antônio Carlos,que ficou bloqueada até por volta de 8h30 desta manhã, já se encontra liberada.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)