(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista enfrenta trânsito lento em BH nesta quarta

Congestionamento se espalha por diversas ruas e avenidas, principalmente dentro do perímetro da Contorno


postado em 12/06/2019 19:04 / atualizado em 12/06/2019 19:23

 

Carros, ônibus e motocicletas parados aos montes. A situação do trânsito de Belo Horizonte no início da noite desta quarta-feira (12) é complicada. No perímetro da Avenida do Contorno, diversas vias enfrentam trânsito lento por volta das 19h.


Na Avenida Getúlio Vargas, na Região da Savassi, a lentidão segue nos dois sentidos. É provável que o deslocamento de casais rumo aos restaurantes próximos, para comemorar o Dia dos Namorados, seja uma das causas.


Um show promovido por uma rádio de BH, na Praça Diogo de Vasconcelos, na Savassi, também causa reflexos nas avenidas Getúlio Vargas e Cristóvão Colombo.

 

Saída do viaduto São Francisco, na Avenida Antônio Carlos, está congestionado(foto: Divulgação/BHTrans)
Saída do viaduto São Francisco, na Avenida Antônio Carlos, está congestionado (foto: Divulgação/BHTrans)
 

 

O horário de pico também significa lentidão do trânsito nas avenidas Nossa Senhora de Carmo, no sentido Savassi; Afonso Pena, rumo ao Centro; na Álvares Cabral, nos dois sentidos; e na Augusto de Lima, em direção à Praça Raul Soares.


Na área hospitalar, motoristas enfrentam congestionamento nas avenidas Francisco Salles, Brasil, Alfredo Balena e Carandaí.


Já no Hipercentro, o pé no freio se estende por praticamente todas as ruas, caso da Bahia, Espírito Santo, Alagoas, Timbiras, Guajajaras, entre outras. 

 

Fora do perímetro da Contorno, o fluxo também é lento na Avenida Antônio Carlos, nos dois sentidos, principalmente rumo àRegião de Venda Nova, na saída do Anel Rodoviário.  

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)