Publicidade

Estado de Minas

Idoso é suspeito de matar a mulher e depois cometer suicídio na Região Oeste de BH

Homem de 78 anos teria sufocado a mulher, acamada há um ano, com um saco plástico. Família diz que ele estava em depressão desde que ela ficou doente


postado em 12/06/2019 09:17 / atualizado em 12/06/2019 14:33

Prédio situado no bairro Calafate, Região Oeste de BH, em que moravam Arnaldo Chacon, de 78 anos, e sua esposa, Neide Marques, de 74(foto: Google Street View)
Prédio situado no bairro Calafate, Região Oeste de BH, em que moravam Arnaldo Chacon, de 78 anos, e sua esposa, Neide Marques, de 74 (foto: Google Street View)

Um crime envolvendo dois idosos chocou moradores do Bairro Calafate, Região Oeste de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (11). Um homem de 78 anos teria matado a própria mulher, de 74, e, depois, cometido suicídio.

De acordo a Polícia Militar, o idoso é suspeito de sufocar a esposa com um saco plástico. Em seguida, teria se enforcado com uma corda.

Segundo familiares do casal, a idosa estava acamada há um ano e se alimentava por sonda. A situação teria desencadeado depressão em Arnaldo.

As mortes ocorreram dentro de um dos quartos do apartamento dos idosos, situado à rua Três Corações. Os corpos - encontrados pela filha, genro e neto do casal, durante uma visita - , foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). 



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade