Publicidade

Estado de Minas

Menino de 9 anos morre atropelado por trator no Norte de Minas

Veículo era conduzido pelo pai da criança, um lavrador de 44 anos. Desesperado, ele ligou para o Samu, que confirmou a morte do menino


postado em 10/06/2019 12:09 / atualizado em 10/06/2019 12:20

Um menino de 9 anos morreu atropelado por um trator em uma fazenda perto da comunidade de Muquém, no município de Mirabela, no Norte de Minas. Patrick da Costa Fiuza estava em cima de um trator, conduzido pelo pai dele, quando caiu e uma roda do veiculo em cima da cabeça da criança. O acidente aconteceu no final de domingo.  

Após ser necropsiado no Instituto  Médico Legal (IML) de Montes Claros, na mesma região, o corpo de Patrick começou a ser velado na manhã desta segunda-feira, na casa do avô da vítima, em Muquém. O sepultamento está marcado para às 16h, no  cemitério da comunidade.  

O acidente ocorreu na Fazenda Lagoinha. De acordo com a Polícia Militar, o pai da criança, um lavrador de 44 anos, se deslocava em um trator, puxando uma pipa com cerca de 20 mil litro de água, numa estrada dentro da propriedade rural. O menino seguia em cima do trator. 

Segundo o boletim de ocorrência da PM, em dado momento,  "o condutor do trator percebeu que o veículo passou em cima de algo". Ele percebeu que o filho não estava em cima do trator. Quando parou, notou que o filho tinha caído e que uma das rodas do trator passou em cima da cabeça da criança.

Desesperado, o pai ligou para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) de Brasília de Minas. Mas quando chegou ao local, a equipe de socorristas percebeu que a vítima sem vida.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade