(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos explodem agência bancária no Sul de Minas

Ação da quadrilha aconteceu na madrugada desta quinta-feira. Eles fugiram em dois carros de passeio, segundo os relatos de testemunhas à Polícia Militar


postado em 30/05/2019 21:19

(foto: Reprodução/WhatsApp)
(foto: Reprodução/WhatsApp)

 

Mais uma agência bancária foi alvo de bandidos na Região Sul de Minas Gerais. Na madrugada desta quinta-feira (30), uma quadrilha explodiu dois caixas em uma unidade do Banco do Brasil na cidade de Liberdade.


Segundo a Polícia Militar, a ação aconteceu por volta das 2h. Tiros e explosões foram ouvidos pela população. Apesar disso, ninguém ficou ferido. A agência conta com quatro caixas, mas somente dois foram danificados.


Os vidros da agência ficaram completamente destruídos por causa da ação criminosa. Os envolvidos levaram uma quantia ainda não contabilizada pela corporação.


De acordo com os relatos de testemunhas à polícia, eles fugiram em dois carros de passeio. Até a manhã desta quinta, nenhum suspeito havia sido preso pela corporação.


Crimes como esse têm sido comuns na Região Sul do estado. Só neste ano, o Estado de Minas noticiou explosões em São Vicente de Minas, Varginha e Pouso Alegre. Ocorrências também aconteceram em Esmeraldas (Grande BH), Belo Horizonte e Virginópolis (Vale do Rio Doce).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)