(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam mulher presa em sacada de apartamento em BH

Jovem de 23 anos pendurava roupas em um varal quando percebeu que havia ficado trancada do lado de fora. Bombeiros tiveram que entrar no imóvel pelo telhado


postado em 26/05/2019 13:00 / atualizado em 26/05/2019 13:16

Apartamento da vítima fica no terceiro andar. Bombeiros precisaram entrar por uma das janelas para destrancar a porta da sacada(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Apartamento da vítima fica no terceiro andar. Bombeiros precisaram entrar por uma das janelas para destrancar a porta da sacada (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O resgate de uma mulher presa do lado de fora de um apartamento mobilizou militares do Corpo de Bombeiros na manhã deste domingo no Bairro Cruzeiro, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

Ela havia saído para pendurar roupas em um varal e a porta, que só pode ser aberta pelo lado de dentro, estava fechada. Segundo a corporação, a própria vítima, de 23 anos, ligou para o 193 dizendo que estava trancada na sacada e que não havia mais ninguém no imóvel. Além disso, ela não conseguia acionar os vizinhos de onde estava, no terceiro andar. 

Os bombeiros precisam usar técnicas de salvamento em altura, como rapel,  para acessar uma das janelas do apartamento pelo telhado e abrir a porta do cômodo que dá acesso à sacada. A opção de entrada pela janela foi para evitar estragos ao imóvel da vítima, conforme os militares. A moradora não precisou de atendimento médico. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)