Publicidade

Estado de Minas

Adolescente tenta invadir loja e fica preso a 2 metros do chão em Montes Claros

Menor ficou preso por cerca de três horas e só foi retirado pela manhã. Ele não precisou ser hospitalizado


postado em 24/05/2019 13:03

Bombeiros tiveram que usar equipamento de desencarceramento para retirar o adolescente(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Bombeiros tiveram que usar equipamento de desencarceramento para retirar o adolescente (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um adolescente de 14 anos precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros após uma tentativa de furto na madrugada desta sexta-feira em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Ao tentar invadir uma loja, ele ficou preso pela cintura em uma grade de ferro sobre a porta, a 2 metros do chão. Ele só foi retirado pela manhã. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas disseram que ele teria ficado preso por volta das 4h. Os bombeiros foram acionados pela Polícia Militar (PM) e chegaram ao local por volta das 6h50. 

Os militares precisaram usar um equipamento de desencarceramento chamado “corta a frio” para abrir espaço entre as grades e retirar o adolescente. Ele não precisou ser levado a um hospital e foi entregue aos policiais militares. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade