Publicidade

Estado de Minas

Confira as mudanças de trânsito por causa da manifestação contra o corte nas universidades

Manifestantes caminham da Praça da Estação à Praça Sete. Protesto, que começou às 9h30, reúne milhares de pessoas


postado em 15/05/2019 11:55 / atualizado em 15/05/2019 12:04

Protesto em BH reúne milhares de estudantes, professores e defensores da educação pública(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
Protesto em BH reúne milhares de estudantes, professores e defensores da educação pública (foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Motoristas de Belo Horizonte devem ficar atentos às interdições e pontos de lentidão de trânsito causados pelas manifestações o corte de 30% anunciado pelo governo federal às universidades públicas. Grupo segue para a Praça Raul Soares.

Os milhares de manifestantes caminham da Praça da Estação à Praça Sete, no Centro de BH. De acordo com a BHTrans, a Praça Sete está totalmente fechada.

Há também retenções nas ruas Carijós, Caetés, Tupinambás e nas avenidas dos Andradas e do Contorno. A Avenida dos Andradas está liberada nos dois sentidos, mas o trânsito também fica lento por causa de um caminhão com defeito próximo à Praça da Estação, no sentido Área Hospitalar.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade