(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Grave acidente deixa pelo cinco feridos em Ravena; bebê de cinco meses morreu

Acidente aconteceu em frente ao Posto Ravena e, por conta da colisão, pessoas que estavam em um ponto de ônibus foram atingida


postado em 11/05/2019 14:24 / atualizado em 11/05/2019 18:08

Ver galeria . 5 Fotos Marcos Vieira/EM/D.A. Press
(foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press )
Um grave acidente deixou pelo menos cinco pessoas feridas na tarde deste sábado na rodovia BR-381, em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um bebê de cinco meses morreu no local. 

 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um carro Citroen e uma Bmw se envolveram no acidente. Testemunhas contaram que o motorista do Citroen dirigia em direção a Ravena enquanto a Bmw vinha sentido BH. O motorista do Citroen teria feito uma manobra brusca para entrar no Posto Ravena, se chocando de frente com o outro carro. 

 

Por conta da colisão, algumas pessoas que estavam em um ponto de ônibus foram atingidas. 

 

O Corpo de Bombeiros empenhou quatro viaturas para o atendimento e uma guarnição do Batalhão de Operações Aéreas. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. A identificação delas não foi divulgada.

A perícia da Polícia Civil esteve no local. 

 

Em consequência da colisão, um dos veículos teve vazamento de óleo. A pista precisou ficar fechada até por volta das 16h30, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)