(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com mais uma vítima identificada, mortos de Brumadinho vão a 233

Polícia Civil conseguiu comprovar a identidade de Márcio de Freitas Grilo, com base em nova atualização da lista de óbitos


postado em 24/04/2019 11:15 / atualizado em 24/04/2019 17:10

Identificações ficam a cargo do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil(foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 26/01/2019)
Identificações ficam a cargo do Instituto Médico Legal e do Instituto de Criminalística da Polícia Civil (foto: Túlio Santos/EM/D.A PRESS - 26/01/2019)

Mais uma vítima da tragédia da Vale em Brumadinho foi identificada, aumentando o número de mortos para 233. Também foram retirados da lista de desaparecidos dois nomes. Sendo assim, ainda há 37 pessoas sendo procuradas.

Segundo a lista divulgada pela corporação, a última identificação realizada pelo Instituto Médico Legal (IML) é de Márcio de Freitas Grilo. Segundo a Defesa Civil estadual, Márcio foi colocado na lista como trabalhador de empresas terceirizadas da Vale ou membro das comunidades devastadas.

De acordo com a Polícia Civil, até o momento 589 casos deram entrada no IML, sendo 507 corpos incompletos e 82 completos. Desse total, 194 ainda estão pendentes de análise para confirmar as identidades. As buscas seguem em Brumadinho comandadas pelo Corpo de Bombeiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)