(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rapaz leva facada nos olhos após discussão em bar em Formiga; veja imagem

Raio-x feito na vítima mostra local exato da facada, que ultrapassou os dois olhos. Segundo o Samu, não houve dano cerebral


postado em 22/04/2019 15:43 / atualizado em 22/04/2019 16:30

Um rapaz de 24 anos levou uma facada nos olhos após uma discussão em um bar em Formiga, no Centro-Oeste de Minas, neste domingo. Segundo a Polícia Militar (PM), o autor fugiu e não foi localizado. Exames de imagem mostraram que a lâmina entrou pelo lado esquerdo da cabeça do rapaz e atingiu os dois olhos (veja abaixo).

De acordo com o  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o rapaz ferido estava com sinais de embriaguez e foi levado consciente à Santa Casa de Formiga, onde passou por exames e recebeu os primeiros atendimentos. Devido à complexidade do caso, o rapaz precisou ser transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima já foi presa por envolvimento com tráfico de drogas e violência doméstica. De acordo com os vizinhos do bar, as brigas no local são comuns. Para a equipe do Samu, o rapaz ferido disse apenas que se envolveu em uma confusão enquanto estava bebendo.

(foto: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu))
(foto: Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu))


* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)