(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista foge após atropelar três idosas no Sul de Minas

As vítimas foram atropeladas por uma caminhonete. Uma quarta pedestre ficou ferida ao se desviar do veículo e cair


postado em 19/04/2019 16:23 / atualizado em 19/04/2019 16:29

Vítimas tinham acabado de sair de velório quando foram atingidas por veículo(foto: Reprodução / Google Street View)
Vítimas tinham acabado de sair de velório quando foram atingidas por veículo (foto: Reprodução / Google Street View)

A polícia está à procura do motorista de uma caminhonete que atropelou três idosas na madrugada desta sexta-feira em Passos, na Região Sul de Minas Gerais. As vítimas tinham acabado de deixar um velório quando foram atingidas pelo veículo na Avenida JK. Elas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade.

O acidente aconteceu por volta das 1h. De acordo com informações de testemunhas passadas para a Polícia Militar (PM), a caminhonete passou por um quebra-molas e, em seguida, o motorista do veículo perdeu o controle da direção. O automóvel atingiu um outro veículo e as três mulheres que atravessavam a via.

Outra pedestre tentou desviar e retirar algumas pessoas para não serem atingidas. Porém, ela acabou caindo e batendo a cabeça. As três idosas, de 65,74 e 78 anos, e a mulher foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para um hospital do município. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O condutor da caminhonete e um passageiro fugiram do local. Até a publicação desta reportagem, ninguém tinha sido preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)