Publicidade

Estado de Minas

Homem tem perna esmagada em multinacional em Vespasiano

Uma pilha de chapas metálicas caiu e atingiu a perna esquerda da vítima, que foi levada para o Hospital João XXIII


postado em 09/04/2019 12:07 / atualizado em 09/04/2019 18:59

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um funcionário de uma indústria metalúrgica sofreu um grave acidente de trabalho na manhã desta terça-feira em um galpão da multinacional em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 


Consciente, a vítima foi transportada de helicóptero para o Hospital João XXIII. A unidade de saúde não informa o estado de saúde dos pacientes.

Por meio de nota, a empresa firmou que “houve um deslizamento de placas de cobre sendo que uma delas atingiu a perna de um dos funcionários e o manteve preso nas mesmas durante aproximadamente uma hora”.

Disse, ainda, que “imediatamente prestou os primeiros socorros e acionou o Corpo de Bombeiros”.  “O funcionário foi levado ao hospital, tendo sido prestada toda a assistência necessária. Após realização de radiografias e exames não foi constatada nenhuma fratura ou qualquer outro dano maior. O funcionário ficou em observação e já recebeu alta”, finalizou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade