(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher cai da janela de casa durante festa em Contagem

Caso ocorreu durante uma festa no segundo andar do imóvel no Bairro Novo Eldorado. Jovem sofreu traumatismo craniano


20/03/2019 08:45

Crime ocorreu no fim da noite de terça-feira na Rua Potiguara durante uma festa
Crime ocorreu no fim da noite de terça-feira na Rua Potiguara durante uma festa (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


A Polícia Civil vai investigar a queda de uma jovem de 21 anos do 2ª andar de uma casa no fim da noite desta terça-feira no Bairro Novo Eldorado, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso ocorreu durante uma festa no imóvel e as pessoas que estavam no local foram levadas a uma delegacia para explicar a situação. 

Ao receber a ocorrência, policiais militares foram ao Hospital Municipal de Contagem (HMC) para colher a versão da vítima, que havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a PM, enquanto recebia cuidados, ela disse que foi empurrada rumo à janela aberta e caiu. Sentindo dores fortes, a jovem não conseguiu passar mais informações. Ela sofreu traumatismo craniano, tinha vários hematomas pelo corpo e também reclamava de dores nas costas. 

A queda ocorreu na casa de um homem de 32 anos. Ele disse que estava na rua, sobre a moto dele, quando viu a mulher cair no passeio. O rapaz se preparava para buscar uma jovem de 18 anos na escola. A irmã mais nova dela, de 15, estava na festa. A estudante contou que ele foi até a instituição, falou do incidente e a levou até a residência, onde viu a jovem caída no chão. 

Além da vítima e da adolescente, uma mulher de 28 anos também estava na casa. De acordo com a Polícia Militar, ela estava hospedada lá há dois dias e ela e a vítima estavam bebendo cerveja. Em determinado momento, ela viu a jovem dançando com a adolescente em cima da cama perto da janela. Em seguida, a vítima caiu. Ela correu e tentou segurá-la, mas não conseguiu. A mulher disse que chamou o Corpo de Bombeiros. Já a adolescente confirmou que estava dançando com a vítima, mas no momento da queda tinha ido buscar cerveja.

O local passou por perícia. Inicialmente, a ocorrência chegou à PM como tentativa de homicídio. Depois, a natureza foi atualizada para lesão corporal. Os envolvidos foram levados à Delegacia de Plantão de Contagem. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)