Publicidade

Estado de Minas

Parte de laje desaba e deixa criança ferida em BH

Pai do menor também teve ferimentos leves, mas foi liberado; criança está em observação no Hospital Risoleta Tolentino Neves


postado em 15/03/2019 21:31

(foto: Reprodução/Defesa Civil de BH)
(foto: Reprodução/Defesa Civil de BH)

 

O desabamento parcial de uma laje deixou uma criança, de 9 anos, e o pai dela, de 21, feridos na noite desta sexta-feira (15), no Bairro Primeiro de Maio, Região Norte de Belo Horizonte. Eles tiveram ferimentos leves, segundo a Subsecretaria de Proteção e Defesa Civil (Supdec), e foram levados ao Hospital Risoleta Tolentino Neves.


A equipe médica já liberou o pai. A criança, no entanto, segue em observação. A Defesa Civil se de deslocou até o local, por volta das 19h40, quando técnicos fizeram uma vistoria do imóvel. A residência não será totalmente interditada, somente a garagem, segundo o órgão da prefeitura.


A queda, ainda conforme a Defesa Civil, aconteceu por uma sobrecarga de areia e tijolos que estavam armazenados na laje. A casa está situada na Rua dos Trabalhadores.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade