(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem ateia fogo em apartamento da ex; três crianças estavam no imóvel

O crime aconteceu na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais


postado em 09/03/2019 10:00 / atualizado em 09/03/2019 10:14

Homem invadiu o apartamento da ex-mulher (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Homem invadiu o apartamento da ex-mulher (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem foi preso depois de atear fogo em um apartamento na madrugada deste sábado em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. Três filhos dele, entre eles um bebê de sete meses, e a ex-mulher estavam no local quando as chamas se espalharam. Eles conseguiram sair sem nenhum ferimento. O autor acabou encontrado no Centro da cidade pela Polícia Militar (PM).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a moradora, de 35 anos, afirmou que dormia no local junto com as três filhas, quando o ex-marido, de 30, invadiu o imóvel. O homem quebrou o vidro das portas dos fundos. Em seguida, revirou armários, danificou materiais escolares das crianças, e móveis. Depois, ateou fogo. Ele ainda deixou o gás da cozinha aberto. O autor fugiu do local e foi encontrado na Rua Freire de Andrade pela PM.

Incêndio danificou móveis do apartamento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Incêndio danificou móveis do apartamento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 5h20. Quando chegaram no imóvel, localizado na Rua Gilberto Valle, no Bairro Jardim, o incêndio no apartamento, que fica no primeiro pavimento do prédio, já tinha sido debelado por vizinhos. Os militares somente realizaram a ventilação do ambiente.

A moradora dispensou atendimento e afirmou que conseguiu retirar rapidamente os filhos, de 11, 6 anos, e um bebê de sete meses. Segundo ela, o homem já tinha ido no apartamento na noite anterior e a ameaçado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)