Publicidade

Estado de Minas

Homem morre em colisão com cavalo na BR-381

Acidente foi na madrugada deste sábado. Outras quatro pessoas ficaram feridas


postado em 02/03/2019 11:42 / atualizado em 02/03/2019 16:02

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
Um homem de 41 morreu, na madrugada deste sábado, após colidir frontalmente com um cavalo no km 863 da BR-381, próximo a Pouso Alegre, no Sul de Minas. Ele dirigia um Honda City e transportava quatro pessoas no sentido Belo Horizonte; duas estão em estado grave. O veículo tinha placa de São Paulo.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão se deu por volta das 4h. Após o choque, o homem perdeu o controle do carro, que capotou na sequência. O motorista morreu ainda no local. As outras vítimas foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas Samuel Libânio, em Pouso Alegre.

Na houve testemunhas do acidente. Até às 11h30, o dono do cavalo não tinha sido encontrado. A corporação não informou o estado de saúde do animal.

Após perícia no local, o corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Em função do acidente e do grande fluxo de veículos, houve um congestionamento de aproximadamente 10 quilômetros, sendo a rodovia totalmente liberada às 08:30h.

*Estagiário sob supervisão do editor Benny Cohen

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade