Publicidade

Estado de Minas

Motorista de aplicativo é baleado durante assalto em BH

Quatro pessoas participaram do crime no Bairro Salgado Filho, Região Oeste da cidade. Ninguém foi preso. Vítima segue internada no Hospital João XXIII


postado em 28/02/2019 17:44 / atualizado em 28/02/2019 17:50

O crime aconteceu no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste de BH(foto: Reprodução/Google Street View)
O crime aconteceu no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste de BH (foto: Reprodução/Google Street View)

A polícia está à procura de quatro pessoas que participaram do assalto a um motorista de aplicativo na madrugada desta quinta-feira em Belo Horizonte. O grupo anunciou o assalto no Bairro Salgado Filho, na Região Oeste da capital mineira. Quando o condutor, de 21 anos, desceu do veículo, acabou baleado pelas costas. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde permanece internado.

O crime aconteceu nesta madrugada. Militares faziam patrulhamento pelo Bairro Salgado Filho, quando ouviram o barulho semelhante a tiro. A viatura se deslocou para a Rua Campo Formoso e encontrou o motorista já ferido e caminhando em direção ao veículo policial. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Em conversa com os militares, o jovem contou que recebeu um chamado e três homens e uma mulher entraram no automóvel. Quando estava na Rua Campo Formoso, um dos ocupantes anunciou o assalto e o ordenou a sair do carro. Segundo relato dele aos policiais, o autor atirou depois que ele já tinha saído.

O tiro acertou o abdômen da vítima. O carro dele, um Gol, acabou encontrado a poucos metros do local do crime. Os quatro autores do crime fugiram e ainda não foram encontrados pela PM.

Familiares do jovem afirmaram que ele trabalhava há poucos dias como motoristas de aplicativo e era o primeiro emprego dele. A vítima ainda está pagando o aluguel do veículo.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade