(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Chuva derruba árvore de grande porte e bloqueia principal acesso a Macacos

Segundo a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), nenhum imóvel ficou sem energia elétrica; contudo, moradores de condomínios próximos relatam falta do serviço em São Sebastião das Águas Claras


postado em 26/02/2019 21:53 / atualizado em 26/02/2019 21:57

Início da Estrada de São Sebastião das Águas Claras, principal ligação entre Macacos e a BR-040(foto: Reprodução/Google Street View)
Início da Estrada de São Sebastião das Águas Claras, principal ligação entre Macacos e a BR-040 (foto: Reprodução/Google Street View)

 

Depois da evacuação de 215 moradores, o distrito de Macacos, em Nova Lima, também conhecido como São Sebastião das Águas Claras, enfrenta um novo problema nesta terça-feira (26). Após a chuva intensa que atingiu a Grande BH, uma árvore de grande porte caiu sobre a estrada que liga o distrito à rodovia BR-040. Equipes da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) isolaram a área.


De acordo com a Cemig, três postes também foram derrubados. Técnicos devem voltar a trabalhar no local na manhã desta quarta-feira devido aos riscos que o trabalho pode trazer no período da noite.


Ainda conforme a empresa pública, nenhum morador ficou sem luz, já que outra estação energética deu suporte à danificada. Contudo, moradores do condomínio Pasárgada relataram ao Estado de Minas que estão sem luz.


A reportagem entrou em contato com a Defesa Civil de Nova Lima e com o Corpo de Bombeiros. Porém, nenhum dos dois órgãos registrou a ocorrência. A Polícia Militar (PM) confirmou os danos informados pela Cemig. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)