Publicidade

Estado de Minas

Dupla é detida após assaltar passageiras de ônibus na Av. Cristiano Machado

Vítimas estavam em um ônibus da linha 62 nesta madrugada quando foram abordadas. Uma faca foi apreendida


postado em 26/02/2019 09:27

Faca e pertences de vítimas foram apreendidos com a dupla(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Faca e pertences de vítimas foram apreendidos com a dupla (foto: Polícia Militar/Divulgação)


A Polícia Militar (PM) apreendeu dois adolescentes de 16 anos após o assalto a um coletivo da linha 62 (Estação Venda Nova/Savassi via Hospitais) na madrugada desta terça-feira na Avenida Cristiano Machado, na Região Norte de Belo Horizonte. 

Segundo a polícia, por volta da 0h40, militares foram informados via rádio sobre um assalto a ônibus na avenida. Eles fizeram buscas e acabaram localizando os suspeitos na passarela próxima ao atacado Apoio Mineiro. Dois acabaram detidos e um conseguiu fugir. 

Um deles estava com uma faca, citada na denúncia. Com a dupla também foi apreendida uma bolsa rosa com produtos de uma passageira, além do celular e vale-alimentação de outra. Conforme a PM, ambos foram reconhecidos pelas vítimas. 

Ao tentar fugir, um dos adolescentes detidos sofreu escoriações no rosto e no braço direito, sendo levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Primeiro de Maio.  Em seguida, ele e o outro menor foram encaminhados à Delegacia de Orientação e Proteção à Criança e Adolescente (Dopcad). 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade