Publicidade

Estado de Minas

Veado preso em grade é resgatado pelos bombeiros em Ibirité

Animal silvestre estava ferido e quase foi atacado por cães no Bairro Novo Horizonte. Ele foi levado a uma clínica veterinária na Pampulha


postado em 22/02/2019 08:39 / atualizado em 22/02/2019 09:14

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Uma equipe do pelotão do Corpo de Bombeiros do Barreiro resgatou, na noite de quinta-feira, um veado que estava preso em uma grade em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com os militares, o animal silvestre, de médio porte, conseguiu se soltar da grade quando a viatura chegou. Com dificuldade, ele desceu a Rua Turmalina, no Bairro Novo Horizonte, mas cachorros que estavam soltos tentaram atacá-lo. 

Os bombeiros conseguiram capturar o animal, que apresentava diversos ferimentos pelo corpo. Ele foi levado para uma clínica veterinária na Região da Pampulha, na capital. 
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, próximo ao bairro da ocorrência há áreas verdes extensas. Ibirité é uma das áreas de abrangência da Serra do Rola-Moça, onde a espécie resgatada pelos bombeiros é comum. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade