Publicidade

Estado de Minas

Acidente com carro roubado complica trânsito no Centro de BH

Batida aconteceu entre um Fiat Punto e um Renault Logan. Acidente ocorreu na Rua dos Caetés com a Avenida Olegário Maciel


postado em 21/02/2019 16:11 / atualizado em 21/02/2019 23:01

(foto: Polícia Militar (PM)/ Divulgação)
(foto: Polícia Militar (PM)/ Divulgação)

 

Uma perseguição a um carro roubado terminou em um acidente grave na tarde desta quinta-feira, no Centro de BH, na esquina da Rua dos Caetés com a Avenida Olegário Maciel. De acordo com a Polícia Militar, a batida aconteceu entre um Fiat Punto e um Renault Logan, que teria sido roubado nesta quinta no Bairro Palmares, na Região Nordeste da cidade. O Logan, produto do ato ilícito, bateu contra um semáforo e atingiu o outro carro.

 

Depois da batida, segundo a PM, um menor e um maior saíram do Renault Logan. Eles ameaçaram atirar contra os militares, o que, de acordo com a corporação, forçou a guarnição a atirar contra o maior, atingido no ombro. Ele foi levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII sob escolta policial.

 

O condutor do outro veículo também ficou ferido e foi levado à mesma unidade policial. A corporação apreendeu uma réplica de arma de fogo e um revólver calibre 32, além de cinco munições do mesmo calibre. 

 

Segundo a Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans), o fluxo ficou fechado temporariamente na Rua dos Caetés, mas foi liberado por volta das 18h15 desta quinta. O desvio aconteceu a partir das ruas Paulo de Frontin, Guarani e Caetés.

 

As esquinas formadas pela Rua Tupinambás e Olegário Maciel e Rua Paulo de Frontin e a Caetés também foram interditadas. O trânsito ficou lento na região, o que causou reflexos no viaduto B do Complexo da Lagoinha. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade