(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhoneiro envolvido em acidente com ônibus na BR-365 é detido

Acidente ocorreu na noite de ontem em São Gonçalo do Abaeté. Pelo menos 16 pessoas ficaram feridas


postado em 12/02/2019 12:21 / atualizado em 12/02/2019 12:34

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


Um caminhoneiro foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de envolvimento em um acidente com um ônibus na noite de segunda-feira na BR-365 em São Gonçalo do Abaeté, Noroeste de Minas Gerais, que deixou 33 vítimas. 

Segundo a PRF, os veículos se envolveram em uma colisão lateral no km 320. Com o impacto, o veículo que seguia de Espinosa para São Paulo (SP) saiu da pista, capotou e caiu em uma ribanceira. O condutor do caminhão fugiu.



De acordo com o Corpo de Bombeiros, das 33 pessoas socorridas, oito tiveram ferimentos graves, outras oito sofreram lesões leves e 17 foram encaminhadas ao serviço social de Varjão de Minas sem ferimentos aparentes. As vítimas foram levadas para hospitais da região. O acidente não deixou mortos. O acidente também mobilizou policiais militares e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Nesta terça-feira, a PRF informou que o caminhoneiro foi localizado e encaminhado a uma delegacia da Polícia Civil “por evadir-se do local e supostamente ter deixado de prestar socorro às vítimas”. Até a publicação da matéria o nome dele não havia sido divulgado pela polícia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)