Publicidade

Estado de Minas

Homem é encontrado morto em linha férrea de Sarzedo

Celular e carteira foram recolhidos perto do corpo da vítima, que sofreu lesões graves. Circunstâncias da morte ainda serão apuradas


postado em 12/02/2019 09:02

Corpo foi encontrado durante a madrugada na linha férrea que passa pelo Bairro Vila Satélite(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Corpo foi encontrado durante a madrugada na linha férrea que passa pelo Bairro Vila Satélite (foto: Reprodução da internet/Google Maps)


Um homem de 32 anos foi encontrado morto sobre a linha férrea que liga Sarzedo a Mário Campos, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As circunstâncias da morte ainda serão investigadas. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem sofreu traumatismo craniano e teve um dos pés amputado. Um celular e uma carteira foram achados perto do corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML)  de Betim, onde vai passar por autópsia. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil de Sarzedo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade