(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre afogado em cachoeira ao tentar salvar filho, em Araxá

Corpo da criança foi encontrado por populares. Bombeiros encontram corpo do pai em local com cinco metros de profundidade. Em Ribeirão das Neves, um homem também morreu afogado nesta quarta-feira


postado em 16/01/2019 17:38 / atualizado em 16/01/2019 18:50

Pai e filho se afogaram na Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Pai e filho se afogaram na Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um homem morreu afogado ao tentar salvar o filho de 11 anos que se afogou em um curso d’água conhecido como Cachoeira do Argenita, em Araxá, no Alto Paranaíba, na tarde dessa terça-feira. 

Testemunhas contaram que quando Sebastião Rodrigues Filho, de 43 anos, viu o filho, Guilherme Faria Rodrigues, se afogar, entrou na água para tentar salvá-lo, mas não conseguiu. 

O corpo da criança foi encontrado por populares na terça-feira. Nesta quinta, o Corpo de Bombeiros fez buscas por Sebastião, que foi encontrado morto por volta das 10h45. Segundo os bombeiros, o local tem profundidade de aproximadamente cinco metros.

Afogamento em Ribeirão das Neves

Um homem, de aproximadamente 40 anos, morreu afogado na tarde desta quarta-feira, em uma lagoa no Bairro Santa Margarida, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Testemunhas contaram que a vítima ficou submersa de 30 a 40 minutos. O Corpo de Bombeiros fez buscas por meio de mergulhos e conseguiram localizar e retirar o corpo. A Polícia Militar esteve no local. O corpo da vítima não foi identificado.
 

* Estagiária sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)