Publicidade

Estado de Minas

Acidente envolvendo dois caminhões e um carro deixa um morto na BR-040

Há congestionamento em ambos os sentidos em Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte


postado em 15/01/2019 08:18 / atualizado em 15/01/2019 11:19

Ver galeria . 22 Fotos Caminhões bateram durante a madrugada no km 580, na BR-040, em Itabirito. Motorista que transportava cerveja contou que ocupantes de carro atiraram para o altoPaulo Filgueiras/EM/DA Press
Caminhões bateram durante a madrugada no km 580, na BR-040, em Itabirito. Motorista que transportava cerveja contou que ocupantes de carro atiraram para o alto (foto: Paulo Filgueiras/EM/DA Press )


Uma pessoa morreu em um acidente envolvendo dois caminhões e um carro na manhã desta terça-feira na BR-040, em Itabirito, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O trânsito está parcialmente interditado no km 580, perto da “Curva do Sabão”. 



Segundo a Via 040, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, um caminhão carregado com cerveja seguia no sentido Rio de Janeiro quando um carro de passeio emparelhou com ele. O caminhoneiro acabou perdendo o controle da direção e atingindo outro veículo de carga no sentido Belo Horizonte. O motorista deste último morreu. O carro foi parar fora da pista e ninguém se feriu. 

(foto: Reprodução da internet/Facebook)
(foto: Reprodução da internet/Facebook)


A carga de cerveja se espalhou pela pista. Por volta das 8h15 o congestionamento chegou a 5 quilômetros em cada sentido da rodovia. O trânsito fluía em mão dupla no sentido Rio. Ainda não havia previsão para liberação total. 


Publicidade