(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista dorme ao volante e capota carro na MG-451

Pai e filho ficaram feridos na ocorrência: o condutor e um passageiro. Veículo saiu da pista antes de capotar


postado em 13/01/2019 14:39 / atualizado em 13/01/2019 14:59

Mitsubishi L200 ficou destruída ao capotar(foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)
Mitsubishi L200 ficou destruída ao capotar (foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros)

 

O Corpo de Bombeiros registrou uma ocorrência de capotamento na manhã deste domingo (13) na MG-451, nas proximidades da cidade de Bocaiuva, Região Norte de Minas Gerais. Segundo a corporação, duas pessoas, pai e filho, ficaram feridas no fato: Remderson Gustavo Araújo de Quadros, de 22 anos, e Salvo Barbosa De Araújo, de 60. O acidente aconteceu no sentido Olhos D'Água e envolveu uma Mitsubishi L200 prata.


De acordo com os bombeiros, Remderson admitiu que dormiu no volante. Ele sofreu um ferimento no supercílio e foi conduzido ao Hospital de Pronto-Socorro de Bocaiuva pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).


O passageiro ficou mais ferido. Conforme os militares, Salvo apresentava fratura no braço e perda motora. Um helicóptero da corporação o conduziu à base do Batalhão de Operações Aéreas (BOA) do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, na mesma região. Contudo, o homem precisou ser levado à Santa Casa da cidade.


O capotamento aconteceu por volta das 11h. O automóvel saiu da pista antes de capotar, segundo os bombeiros. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) também compareceu ao local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)