(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros passam a madrugada controlando fogo em supermercado de Pouso Alegre

Combate ao incêndio começou às 22h35 de ontem e só foi terminar às 6h28 de hoje. Fogo teve origem no forro da edificação, onde havia grande quantidade de material de fácil combustão


postado em 12/01/2019 09:17 / atualizado em 12/01/2019 12:37

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)

O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre, na Região Sul de Minas Gerais, passou a madrugada de sábado controlando o incêndio que tomou o Supermercado Alvorada, localizado no centro da cidade. A operação teve início às 22h35 de ontem e só foi terminar às 6h28 de hoje.

 

(foto: CBMMG/Divulgação)
(foto: CBMMG/Divulgação)
 

De acordo com os militares, o incêndio começou no forro da edificação, onde havia grande quantidade de material de fácil combustão. Foram realizadas ações de confinamento do incêndio, impedindo sua propagação para outras áreas do prédio. Com o uso de várias linhas de ataque às chamas, foram restando apenas brasas e materiais fumegantes, que liberaram fumaça e grande quantidade de calor, sobre a qual foi aplicada espuma mecânica.

O combate ao fogo envolveu a ação de 24 militares, sendo que alguns estavam de folga, e sete viaturas, empregando cerca de 100 mil litros de água. Os Bombeiros receberam apoio de três caminhões da empre Soluções D'água. Ninguém se feriu.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)