(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem agride mulheres e é morto a canivetadas por amiga da família

Suspeita do homicídio morava com o casal e contou a polícia que estava insatisfeita com as agressões da vítima contra mulheres


postado em 11/12/2018 19:31

A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa segunda-feira (10), Maria Domingas Pereira de Sousa, de 34 anos, suspeita de matar Silvano Moreno da Silva, de 35. Segundo a PM, a motivação dela seria agressões do homem contra a companheira dele e a acusada. O crime aconteceu por volta das 21h30, no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo, Região do Alto Paranaíba.


De acordo com a PM, o corpo do homem foi encontrado no chão de uma cozinha. A mulher dele estava ao lado do corpo aos prantos. Segundo a polícia, ela relatou que Maria Domingas morava com ela e seu companheiro Silvano. Eles discutiram e o homem foi morto com diversos golpes de canivete, conforme os relatos da companheira da vítima. A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos de praxe.


Após cometer o crime, a suspeita fugiu do local, conforme o Boletim de Ocorrência. O documento destaca que a polícia realizou buscas na região e, por meio de diligências, chegou a um imóvel na Avenida Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima. Lá, a possível autora foi localiza e presa em flagrante.


Maria Domingas contou aos militares que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo do ato, ele a agrediu, o que motivou o ataque, segundo ela. A acusada também confessou ter cometido o crime.


A suspeita foi conduzida ao quartel policial junto à arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. Silvano e Maria Domingas são naturais do estado do Maranhão, na Região Nordeste do Brasil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)