(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motorista morto durante temporal em BH é enterrado; familiares pretendem ir à Justiça

Vítima foi sepultada no Cemitério da Paz, Região Noroeste da capital. Família vai mover ações judiciais contra a Prefeitura de Belo Horizonte e a Cemig


postado em 08/12/2018 12:05 / atualizado em 08/12/2018 13:00

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)

O motorista Ranur Pierre da Silva Carneiro, morto pela queda de uma árvore sobre a van escolar que dirigia na Avenida Nossa Senhora do Carmo, durante o temporal que caiu em Belo Horizonte na última quinta-feira (6), foi enterrado às 11h desse sábado, no Cemitério da Paz, Região Noroeste da capital.


Além de amigos e familiares, o local estava cheio de pessoas que não conheciam Ranur, mas se sensibilizaram com o caso. Pouco antes do enterro, Elias Pereira, primo do motorista, falou a todos sobre as qualidades de Ranur. “Ele era como um irmão para mim. Um menino bom, educado e simples. Pelo menos as crianças (que estavam na van escolar), que são novas, estão bem. Apesar de que ele também era novo”, disse sobre o motorista, que morreu aos 28 anos.

JUSTIÇA Ainda segundo o primo do motorista, revolta e luto marcam os sentimentos da família. Elias Pereira afirmou que Francielle Carneiro, irmã de Ranur, pretende contratar um advogado para mover ações judiciais contra a Prefeitura de Belo Horizonte e a Cemig.

Elias ainda esclareceu que Ranur não deveria estar no local no momento da queda da árvore, já que quinta-feira seria dia de folga do motorista. Contudo, contou o primo, a proprietária da van, que também é condutora, solicitou um favor a Ranur, pois estava atarefada com outros compromissos. “Ela se atrasou resolvendo uns problemas e ele precisou fazer o serviço. Infelizmente, a tragédia aconteceu”, lamentou.

Ainda segundo o familiar, Ranur sempre trabalhou como motorista de vans escolares, mas também prestava, assim como o primo, serviço como servente de pedreiro nas horas vagas. A vítima morava no Morro das Pedras, Região Oeste da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)