(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Idosa de 74 anos é estuprada por homem 30 anos mais novo

Após o crime, o suspeito fugiu e, até a tarde desta quinta-feira, não tinha sido encontrado. Segundo a PM, a senhora foi encaminhada ao hospital


postado em 06/12/2018 15:16 / atualizado em 06/12/2018 16:32

Uma idosa de 74 anos foi estuprada, na tarde desta quarta-feira, dentro de sua casa, no Distrito de Chaves, a 15 quilômetros da cidade de Rio Paranaíba, na Região do Alto Paranaíba. O suspeito, de 45 anos, é um vizinho da senhora, e natural da cidade de Irecê, no Centro-Norte da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, a idosa estava em casa sozinha, quando escutou um barulho no portão de casa. Ao se levantar, a mulher encontrou, já na porta da residência, seu vizinho, que a empurrou para dentro da casa e a abusou sexualmente.

Após o crime, o homem deixou a casa e, ao perceber que os militares tinham sido acionados, fugiu em direção a um matagal localizado nas proximidades. Chegando lá, os policiais realizaram as buscas pelo suspeito, mas não o encontraram. Segundo a PM, o local tem extensas áreas de cafezais, o que dificultou a localização do homem.

A senhora foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Paranaíba e, posteriormente, encaminhada para o Hospital Municipal de Patos de Minas, também no Alto Paranaíba. As buscas pelo suspeito seguem na região.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)