(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filhas impedem que mãe seja estuprada em Minas

Criança de 8 anos e pré-adolescente de 13 gritaram quando homem tentou estuprar a mãe delas; suspeito ofereceu ajuda à vítima, que estava em mudança


postado em 30/11/2018 22:49

Uma mulher de 33 anos sofreu uma tentativa de estupro na noite dessa quinta-feira (29), em Barbacena, na Região Central de Minas Gerais. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as filhas da vítima, de 13 e 8, impediram a violência sexual.


De acordo com a corporação, o suspeito, 21, ofereceu ajuda à mulher, que estava em mudança de casa. Como o caminhão estava cheio de móveis e ela já havia visto o homem na região, a vítima aceitou o auxílio do acusado, que carregaria alguns itens até a nova moradia.


Contudo, no caminho, o homem enforcou a vítima e tentou abusar dela em um matagal, ainda conforme a PM. A mulher gritou, o que motivou a reação das suas filhas. As menores gritaram por socorro e o suspeito correu.


Populares ainda tentaram correr atrás do acusado, mas não conseguiram conter a fuga. Até a manhã desta sexta, o homem não havia sido encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)