(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que matou a ex queimada é condenado a 31 anos de prisão

De acordo com a denúncia do Ministério Público, o homem despejou gasolina na mulher e ateou fogo. Ela teve 90% do corpo queimado


postado em 30/11/2018 19:58 / atualizado em 30/11/2018 20:09

(foto: Reprodução/ Facebook)
(foto: Reprodução/ Facebook)
O homem que ateou fogo na ex-companheira, no primeiro dia do ano de 2017, na cidade de Campestre, Região Sul de Minas, teve a sentença confirmada pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais.  Jefferson Diego Caetano, que na época tinha 29 anos, já tinha sido condenado a 31 anos de detenção pela comarca da cidade.

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), na madrugada do dia 1º de janeiro do ano passado, o homem comprou gasolina em um posto da cidade e convidou a vítima para conversar. Ao se aproximar da mulher, despejou o líquido sobre ela. Ele ainda teria ateado fogo e fugido em seguida.

Renata Rodrigues Aureliano, de 29 anos, correu em direção à sua casa, onde pediu socorro aos familiares, inclusive ao filho do casal, que tinha 8 anos. Ela foi socorrida pelo irmão e levada ao Pronto Socorro da cidade.

A mulher teve 90% do corpo queimado e chegou a ser transferida para um hospital em Varginha, mas acabou morrendo no dia seguinte.

Segundo a Polícia Militar, Jefferson foi encontrado após agentes receberem uma denúncia anônima apontando o endereço onde ele estava. No local, o homem confessou o crime, que teria sido motivado por ciúmes.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)